domingo, 31 de julho de 2011


7 Leis espirituais para vida, segundo o autor Deepak Chopra.‏






As respostas para concretizar qualquer coisa na vida encontram-se em nosso interior. Aquietar a mente e ouvir a voz do silêncio é a melhor maneira de descobri-las. O que você pode fazer para entrar em contato com essa primeira Lei:Duas vezes por dia, fique em silêncio e apenas seja.Comece o dia dizendo: "Hoje não julgarei nada nem ninguém". Não criticar significa manter livre a comunicação com sua consciência maior.Observe a inteligência da natureza. Sentir o perfume de uma flor,abraçar uma árvore ou assistir ao pôr do sol pode ajudar a entrar em contato com todas as coisas vivas. As ações descritas acima geram nas células memória que traz desejo de repeti-las dia após dia. Assim o hábito tende a se introduzir espontaneamente. Deepak Chopra explica: " A quietude por si só é o potencial da criatividade. O movimento por si só é sua expressão".  

Tudo flui de maneira contínua no Universo, Por isso acredite: dar e receber são atitudes exemplares para quem quer garantir a magia das trocas em uma vida abundante. O que você pode fazer para entrar em contato com a segunda Lei:Diariamente, procure dar presentes a quem encontrar e veja a energia fluir livre, leve e solta entre os dois pontos. Não importa o quê, mas a intenção. Pode ser uma palavra; uma oração; uma flor; um sorriso. Com isso, incentivará a circulação de energia, trazendo abundância e riquezas para si e para o outro.Esteja sempre aberto para receber algo que lhe deixe feliz; presentes, dinheiro, cumprimentos, orações. agradeça as belezas que a natureza proporciona, como a luz solar; as flores; o barulho do mar; o canto dos pássaros.Ao dar e receber, faça circular as riquezas materiais e imateriais em sua vida. Em silêncio, sempre deseje felicidade e alegria a quem encontrar. Quer alegria? Dê alegria. Quer amor? Dê amor. Procura atenção? Dê atenção."A mera idéia de dar, de abençoar, de oferecer uma simples oração tem o poder de afetar a vida dos outros", escreve Chopra. 

Quem semeia vento colhe tempestade. Quem semeia felicidade colhe alegria. Ao escolher um ou outro caminho, você cria o futuro, que começa aqui e agora. Coloque em ação o princípio do carma, ou da causa e efeito, com os seguintes passos: Observe as escolhas que fará e tenha noção delas. Diariamente e a todo momento, leve em conta que preparar para o futuro significa se conscientizar do presente.Procure sempre responder as duas perguntas: "Quais serão as conseqüências desta opção?" e "Essa escolha trará satisfação e felicidade a mim e aos outros afetados por ela?"Oriente-se pelas mensagens manifestadas por seu corpo, principalmente o coração. Sensações de conforto indicam a direção correta.Para Chopra, mesmo atitudes impensadas influenciam a energia ao nosso redor e, por extensão, o futuro.

A natureza transcorre como deve ser. Aí reside sua sabedoria. Aceitar os momentos que a vida traz, mesmo os difíceis, é o caminho para transformá-los em benefícios.  Coloque em ação o princípio do mínimo esforço com os seguintes passos: Aceite o presente como deve ser, dizendo diariamente: "Hoje aceitarei pessoas, situações circunstâncias e fatos como eles se manifestarem". E também:"Minha aceitação será total e completa. verei as coisas como são no momento em que ocorrerem e não como eu gostaria que fossem".Assuma a responsabilidade por determinado problema. sem culpar algo ou alguém, procure se conscientizar das oportunidades para transformá-lo em benefício.Baixe a guarda. procure flexibilizar seus pontos de vista, permanecendo aberto aos dos outros, mas sem prender a nenhum.Para Chopra, transpor tal conceito para um cotidiano repleto de embates parece uma tarefa complicada. Mas, tendo como referência nosso interior e nosso espírito, a adoção de três posturas-chave pode canalizar a energia e auxiliar a travessia por qualquer dificuldade. 

Quando queremos alguma coisa, não é preciso despender uma força enorme para chegar lá. Ao semearmos com atenção o desejo no Universo, ele se concretiza - mas no tempo certo. Aplique a intenção e o desejo em sua vida com os seguintes passos: Faça uma lista de seus desejos e carregue-a por onde for. Leia-a antes de meditar e dormir, além de quando acordar.Solte os desejos no ventre da criação e confie verdadeiramente na idéia de que serão concretizados.Conscientize-se do momento presente em toda as suas ações e não permita que eventuais obstáculos consumam essa  atenção. Com o exercício de aceitar o presente como ele é, o futuro se manifestará como você espera.Para Chopra, tudo tem razão de ser. Desse modo, somos capazes até de transformar em oportunidade os eventuais e verdadeiros obstáculos (não imaginários, que costumam ser a maioria). "Então sereno e inabalável, você segue comprometido com seus sonhos". Sempre confiante de que quando tiver que ser será.

Longe de velhos condicionamentos, vale a pena abrir a alma para a sabedoria do desconhecido e da incerteza. Essa é a formula mágica para acessar a mente criativa do Universo. Aplique o distanciamento em sua vida com os seguintes passos: Dê-se a liberdade de ser o que é. Evite impor-se e forçar soluções para problemas - o que pode criar novos. Exercite o distanciamento.Transforme a incerteza em ingrediente da existência. As soluções tenderão a surgir de maneira espontânea. Parece paradoxal, mas, quanto mais incerto for o caminho, mais seguro você deverá se sentir. Lembre-se de que essa é a trilha da liberdade.Perceba a infinidade de escolhas da vida que a transforma numa aventura divertida, mágica e misteriosa.Segundo Chopra, para conseguir qualquer coisa na natureza, é preciso desistir do apego. "Não descartar o desejo, mas apenas desistir do apego ao resultado". No dia-a-dia, esse "apenas" pode dar trabalho porque, vira e mexe, nos flagramos querendo mostrar nosso poder ou buscar a aprovação dos outros. Pois saiba que se distanciar é uma atitude muito poderosa. Mesclar este ensinamento com o anterior (a lei da intenção e do desejo) forma o caminho para obter tudo que se deseja. 

Todo mundo tem um talento. E, quando esse dom beneficia os outros, chega-se à exultação do espírito - que é o objetivo supremo na vida Aplique o darma em sua vida com os seguintes passos: Nutra a divindade que existe em você, prestando atenção ao que anima seu corpo e sua mente.Faça uma lista de seus talentos únicos. Depois, produza outra relação das coisas que adora fazer quando expressa esses talentos. Diga então: "Eu os expresso e os ponho a serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio abundância em minha vida e na dos outros".Pergunte-se diariamente: "Como posso servir?" e "como posso ajudar?". As respostas permitirão ajudar seus semelhantes com amor.Para Chopra, assumimos uma forma física para cumprir um intento particular nesta existência. Isso quer dizer que cada um de nós apresenta um talento e uma maneira singular de expressá-lo - algo que a gente pode fazer melhor que todo mundo. Dessa forma, trabalharemos com amor, sem perceber o passar das horas. "É como tecer roupas com fios que vem do coração", ensina o poeta Kalil Gilbran. Já parou um pouquinho para pensar nisso? Afinal, sempre existe tempo para revolucionar a vida.

sexta-feira, 29 de julho de 2011



O verdadeiro sentimento não se esconde, não muda, não acaba não se esquece e sim nasce, cresce e pra sempre permanece”.Assim também são as pessoas que passam por nossas vidas plantando sementes que nascem,crescem e pra sempre permanecem dentro de nós...por isso se tornam inesqueciveissim, existem pessoas que marcam a vida da gente e ficam para sempre em nosso coração.Existem marcas que não se apagam ..."Amo a liberdade, por isso...Deixo as coisas que amo livres ...Se elas voltarem é porque as conquistei, ...Se não voltarem é porque nunca as possuí...

Hum toque


Corpo que em noite quente
Desnudo vem descansar
Ao lado de um outro corpo
Que o está a esperar
Logo o desejo se apresenta
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar no outro corpo o amor
Incansáveis aceleram os gestos
E entre gemidos de puro prazer
Fazem vir a tona num doce beijo
Tudo que suas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver

sábado, 23 de julho de 2011

O que é ser sensual







Não precisa ser vulgar para ser sensual, não precisa apelar para ser sensual, não precisa entende.
Obrigada pelas visitas um beijo grande.
By Secreta Lobaaa


BOM FIM DE SEMANA A TODOS OBRIGADA PELA VISITA VOLTEM SEMPRE, UM GRANDE BEIJO
SECRETA LOBA..

Masturbação





A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.
O termo foi usado pela primeira vez pelo médico inglês e fundador da psicologia sexual, Dr. Havelock Ellis, em 1898. Foi formado pela junção de duas palavras latinas manus, que significa "mãos", e turbari, que significa "esfregar", com o significado de "esfregar com as mãos".
A masturbação é observada em muitas espécies de mamíferos, especialmente nos grandes primatas. Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância - mas sem a carga erótica nesta fase. O acto da masturbação é socialmente condenável em algumas culturas, embora não seja uma doença e nem cause doenças.

História

Cintos de prevenção contra o onanismo; imagem publicada em 1921.
Registros de que o Homo sapiens se masturbava são datados da era paleolítica10000 a.C., com inscrições feitas por homens primitivos mostrando figuras de masturbação solitária, coletiva ou como parte de rituais.
Na Grécia Antiga, de moralidade sexual muito livre, comparada à Ocidental actual, a masturbação era um acto sexual usual e aceito como natural.
No Antigo Egito a masturbação era uma prática coletiva feita em santuários de adoração as divindades como o Atum e as mulheres quando morriam eram mumificadas com os objetos fálicos utilizados por elas, uma espécie de vibrador de argila.
Os Maias também possuíam rituais de masturbação e desenhavam esses rituais em pedras que são encontradas hoje em ruínas.
Os Indianos tinham a crença de que a masturbação acarretava perda de energia vital e evitavam a prática para se sentirem mais fortes. O esperma era considerado o elixir da vida e deveria ser conservado dentro do corpo o maior tempo possível. Essa crença se deve a substância cadaverina presente tanto no esperma como na putrefação de cadáveres, dando a estes aromas semelhantes. Veio daí a crença de que a masturbação deixa as pessoas fracas e poderia levá-las até a morte. Nesse contexto se desenvolveu o sexo tântrico e a masturbação tântrica.
No Império Romano, era comum o homem se masturbar horas antes da relação sexual para retardar a ejaculação no coito com a parceira. Esta prática é indicada até hoje para o tratamento de ejaculação precoce.
Com a chegada da cultura judaico-cristã no Ocidente, iniciou-se um processo de repressão, por motivos morais e religiosos. Nomeadamente, o desperdício voluntário de esperma (ou sêmen) era pecado grave, punido, algumas vezes, até com pena de morte. Este fenómeno teve dois grandes responsáveis: a Igreja Católica e a Medicina.
A Igreja Católica, através do teólogo São Tomas de Aquino, classificou-a como um pecado contra natureza, mesmo pior do que incesto. Ele se baseava na interpretação da narrativa (critica-se, errónea) do Antigo Testamento sobre Onã. A descoberta do espermatozóide, em 1677, motivou a Medicina a se associar à Igreja Católica para qualificar a masturbação como uma doença abominável e um mal moral, uma vez que o espermatozóide veio a ser considerado como um bebé em miniatura.
A repressão da masturbação foi, consequentemente, a regra nos Séculos XVII a XIX. Era vista como uma doença que provocava distúrbios do estômago e da digestão, perda do apetite ou fome voraz, vómitos, náuseas, debilitação dos órgãos respiratórios, tosse, rouquidão, paralisias, enfraquecimento do órgão de procriação a ponto de causar impotência, falta de desejo sexual e ejaculações nocturnas e diurnas. Em 1758, Samuel Auguste Tissot publica o "Ensaio sobre as doenças decorrentes do Onanismo", em que diz que esta doença ataca os jovens e libidinosos e, embora comam bem, emagrecem e consomem seu vigor juvenil.
Criaram-se mitos anticientíficos fortemente negativos acerca da prática da masturbação, visando a desencorajar o acto nos jovens ainda em desenvolvimento psicossexual, o que levou a muitos casos de complexos de culpa, medos e recalcamentos. Vários mitos populares que visam desencorajar a prática da masturbação remontam aos séculos XVIII e XIX, quando a sociedade europeia promoveu a censura da sexualidade.[1]
No entanto, no início do século XX, surgiram novos estudiosos com Sigmund Freud, Kraft-Hebing e Havelock Ellis, com novas linhas de pensamento que levaram a uma visão diferente da masturbação.
O peso histórico da carga negativa e pecaminosa desta actividade ainda existe nalgumas pessoas, inibindo-as da vivência plena da sua sexualidade ou mesmo atrofiando o seu natural desenvolvimento psicossexual. Atualmente, o novo Catecismo da Igreja Católica classifica-a de "desordem moral" a ser vencida pelo crente. O ato é ainda é condenado pelas religiões evangélicas.
No final do século XX foi criado um consenso por profissionais de saúde de que masturbação é sadia, e com o advento da especialização acadêmica da sexualidade o ato é defendido por especialistas como parte do desenvolvimento sexual de uma pessoa normal. O mercado de vibradores e estimulantes ao ato vem crescendo no mundo todo com lojas na Internet.
Recentemente, estudos mostraram que a masturbação pode prevenir o câncer de próstata nos homens e aliviar os sintomas de depressão

Técnicas

Masculina

Masturbação masculina.
Existem variações sobre masturbação, que depende de vários fatores, e cada técnica é individual. A maioria dos homens se masturbam ao agarrar o pênis com a mão, passando de cima para baixo ou de trás para a frente, dependendo da posição do indivíduo. Outros, que não utilizem todo o lado aderência, pressionam a região do frenulum entre os dedos indicador e medio e o polegar pelo outro lado. Outra técnica é usar duas mãos sobre o pênis, enquanto uma só esfrega seu pênis com um lado e outra estimula os testículos ou mamilos, entre outras partes do corpo.
Os homens não circuncidados, normalmente, não requerem o uso de lubrificantes, uma vez que o prepúcio atenua os efeitos da fricção direta sozinho. Embora esse sentimento é usado para adicionar à sua atividade. O uso de lubrificantes é mais comum entre os homens que têm pênis circuncidado, a fim de facilitar o deslizamento da mão sobre a glande. Existem aparelhos mecânicos e elétricos para os homens se masturbarem, como bonecas infláveis, vaginas artificiais, bombas de vácuo, etc. Homens também podem utilizar vibradores, concentrando a sua atividade na região do frenulum

Feminina

Masturbação feminina.
A técnicas de masturbação feminina (imagem) constitui que a mulher pressione e/ou esfregue sua vulva, especialmente o clítoris, com o seu dedo indicador e/ ou dedo médio. Às vezes, um ou mais dedos podem ser inseridos na vagina para promover a estimulação interna. A masturbação pode ser auxiliada com um vibrador, dildo ou bolas Ben-wa, que também pode ser usado para estimular a vagina e o clitóris.
No caso da masturbação praticada pelas mulheres quase sempre predominou uma maior repressão por parte da sociedade em relação à masturbação masculina, o que se enquadra no contexto da sexualidade feminina.
Sempre existiu o temor de que se uma adolescente masturbar-se com objetos poderia perder sua virgindade, o que não é verdade, embora em raríssimos casos possa ocorrer uma ruptura do hímen.
No entanto, a masturbação feminina tem representado uma espécie de libertação sexual e de alívio para muitas mulheres. Seja na busca do orgasmo que nem sempre é alcançado numa relação sexual com o parceiro ou então para o conhecimento do próprio corpo e até mesmo para preencher os momentos de solidão. Serve também como um complemento após o coito já que o prazer feminino é contínuo e mais longo do que o orgasmo masculino, o qual termina com a ejaculação.
Assim, é possível que o sentimento de superioridade machista, ao lado das idéias religiosas, tenha reprimido tão severamente a masturbação das mulheres até os dias de hoje.
Actualmente, muitos casais têm experimentado na masturbação mútua uma nova forma de prazer sexual. Seja como um método contraceptivo no período fértil da mulher ou para diversificar as relações sexuais, inclusive como uma preliminar, pois tem-se verificado que a observação de atos masturbatórios praticados pela mulher pode ajudar na excitação do homem.
Sabe-se também que o tempo gasto numa masturbação feminina pode ser bem mais longo e muito mais intenso do que numa relação sexual com penetração, embora nem sempre a mulher tenha vontade de procurar o prazer sexual tocando no próprio corpo. E, ao contrário da masturbação masculina, em que o desejo sexual pode diminuir após a ejaculação, muitas mulheres ficam até mais excitadas depois que se masturbam, ao invés de se sentirem aliviadas, tornando-se, portanto, uma preparação para o sexo penetrativo.






SAUDADES DE VC AMOR ESTAMOS LONGE MAS EU TE AMO ;O)
Mansão ...os seus desejos


 

SEDUÇÃOO

Como deixar um homem louco


L de lingerie, L de luxúria

Para um homem completamente rendido, uma lingerie sexy é infalível. Vá para a cama antes do que ele… assim, quando ele se deitar debaixo dos lençóis, vai encontrá-la à sua espera envolta em seda e rendas, ou seja, envolta em muito pouco! Quebre a rotina num dia de semana que chegue a casa primeiro – deixe um rasto de roupa sua desde a porta da entrada até ao quarto (ou qualquer outra divisão caso se sinta especialmente atrevida!) e quando ele chegar até si ficará deslumbrado ao vê-la apenas num conjunto preto ou vermelho, acabadinho de estrear. Ele nem vai acreditar na sua sorte!

Um pouco de pele

Engane-se se acha que os homens gostam de ver as mulheres com tudo à mostra – os tempos das mini-saias do tamanho de cintos e dos decotes até aos joelhos já eram… os homens de hoje gostam de ver uma mulher bem vestida, com algumas partes do corpo discretamente à mostra: um decote subtil, costas ou ombros semi-nus, pés impecavelmente arranjados em sandálias de salto, ou seja, deixar um pouco à imaginação é aquilo que põe os homens verdadeiramente loucos!

Saltos altos

Há qualquer coisa de muito feminino nos saltos altos que têm uma capacidade quase mágica de transformar qualquer mulher – alta, baixa, magra, forte – numa deusa confiante e poderosa. Use e abuse dos saltos – para além de se sentir a mulher mais sexy do mundo, vai deixá-lo de cabeça perdida!

O prazer de um perfume

O perfume de uma mulher – seja natural, gel de banho, creme corporal ou eau de toilette Chanel – é um poderoso afrodisíaco ao qual nenhum homem resiste. O seu aroma inconfundível vai subir direitinho à sua cabeça e dar-lhe a volta em nanossegundos. Esteja preparada para o que virá a seguir…

Fantasias a dois

Os homens adoram o “fazer de conta”, ou seja, você disfarçada de “enfermeira” e ele de “médico” ou ele a interpretar o papel de aluno mal comportado e você de professora rígida. Inventem histórias, encontrem-se num bar e façam de conta que não se conhecem… mas claro, vão acabar por ir para casa juntos! É como se ele tivesse outra mulher na cama e isso deixa-o doido!

Tome a iniciativa

Vista o papel de dominadora e seduza o seu homem onde e quando ele menos esperar. Diga-lhe que esta noite não há televisão, mas sim uma sessão de massagem com ambos nus ou um banho de espuma para dois – prepare todo o ambiente antes para não estragar o momento! Assuma o controle e seduza-o em locais inesperados – na cozinha, na varanda, no elevador, no carro… eles adoram mulheres desinibidas.

Escolha o filme

Surpreenda-o e crie o cenário para uma noite escaldante ao alugar um filme erótico ou pornográfico. Enquanto o erótico deixa muito à imaginação, o pornográfico põe tudo a vista – escolha o melhor para vocês, pode ser o ingrediente que faltava para apimentar um pouco a relação.

Conversas sensuais

Ponha o telemóvel a trabalhar para si. Quando fizer o seu telefonema diário, em vez de saber se está tudo bem, a que horas vai chegar a casa ou onde vão jantar, fale daquilo que tem (ou não!) vestido, do que lhe apetece fazer com ele naquele preciso momento, no fundo uma antevisão daquilo que lhe espera logo à noite. Uma conversa erótica é o suficiente para incendiar o resto do seu dia e fazê-lo contar os minutos até chegar ao seu lado. 

Dirty Dancing

Embora se diga que grande parte dos homens tenha “dois pés esquerdos” e que quando estão em discotecas passam a maior parte do tempo de mãos nos bolsos ou a “segurar paredes”, a verdade pode ser outra. Se não sabia, fica a saber agora: os homens adoram ver uma mulher a dançar. Seja num bar, num casamento ou em casa, uma sessão de dança descontraída, divertida e sexy q.b. vai deixá-lo com um sorriso de orelha a orelha durante toda a noite.

Striptease please!

Em competição directa com a dança está, sem dúvida, o striptease. Quer tornar um antigo sonho do seu homem realidade? Então crie o ambiente, vista-se a preceito (sem esquecer os saltos altos!), escolha uma música bombástica, ensaie se achar necessário e presenteie-o com uma sessão de strip que ele nunca mais esquecerá.

Sexo e os alimentos

Juntar sexo e alimentos é uma receita gulosa e irresistível: espalhe natas no seu corpo ou molhe-o com champanhe, para depois devorar com a sua língua e muitos beijos. Uma taça de fruta e de gelado para partilharem antes, durante e depois parece uma cena de filme, mas graças a isso, ele vai coroá-la sua deusa do amor para sempre.

Jogos de cama

Uma mulher que toma a iniciativa na cama é tudo aquilo que qualquer homem deseja. Para deixar um homem louco debaixo dos lençóis há que descontrair e inovar: novas posições, a introdução de acessórios sexy, masturbação mútua (para descobrirem as zonas erógenas um do outro!), o jogo da estátua (enquanto um se mantém completamente imóvel ou outro pode fazer-lhe tudo o que lhe apetecer!) e não se esqueça de elogiar o seu corpo e a sua performance. Para além de ser extremamente excitante para ambos, vai deixá-lo sem fôlego…

Quer seja para quebrar a monotonia do quotidiano, surpreendê-lo numa data especial ou simplesmente apimentar a relação, saiba que para deixar o seu homem louco, as melhores armas de sedução estão nas suas mãos… dê-lhas o devido uso!

PS: Compartilho aquilo que leio, escuto ou vejo em algum lugar que acho que poderá de alguma forma ajudar as pessoas a se relacionarem melhor com o sexo oposto, então meus amigos mãos a obra e vamos colocar em prática as coisas boas da vida.
Beijos a todos SECRETA LOBA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO









A TODOS VCS MEUS AMIGOS VIRTUAIS QUE AQUI ME VISITAM DEIXO MEU BEIJO E MEU CARINHO.
OBRIGADA VOLTEM SEMPRE BEIJOSSS
SECRETA LOBA.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comportamento Sexual

Este blog é ecletico e muito democratico  por isso vou postar algo que as pessoas muitas não conhecem pq aqui tb tem informação.

Pompoarismo

O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.
O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.

História


É uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o Maithuna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.
Ginástica semelhante foi desenvolvida na
década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel "desenvolveu" alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococcígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sangüíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando aumenta-se a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.
Hoje é indispensável entre as comercializadoras de sexo, que utilizam essa capacidade para sua promoção e espetáculos de "halterofilismo pompoarístico", no qual mostram que podem fumar um
cigarro colocado entre os lábios da genitália; sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente; levantar objetos pesados; lançar objetos à distancia; abrir garrafas; sugar água, retê-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retendo-as com os três anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.
Movimentos básicos

Muitos dos exercícios propostos para o pompoarismo fazem parte dos "Exercícios de Kegel", sugeridos por ginecologistas a fim de prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.

Chupitar - "sugar" e "mamar" o pênis com a vagina, assemelhando-se a uma chupeta infantil.
  • Estrangular - apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
  • Expelir - forçar para fora o corpo do pênis, ficando somente a glande no interior da vagina.
  • Ordenhar - massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais.
  • Sugar - introduzir somente a glande peniana na mulher, que tentará após isso sugar com a vagina o corpo do pênis.
  • Torcer - apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais.
  • Travar - contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis

sábado, 16 de julho de 2011

Por que as pessoas entram na sua vida?

Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.

Pare aqui e simplesmente SORRIA.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."
Martha Medeiros

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os Sentimentos

Os Sentimentos Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Vaidade, o Amor e outros... Um dia avisaram aos moradores desta ilha que a mesma ia ser inundada.Apavorado o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.Ele disse: -Fujam a ilha será inundada! Todos correram e pegaram seus barquinhos para irem até um morro bem alto.Quando estava quase se afogando, correu para pedir ajuda.Vinha vindo a Riqueza, ele disse: -Riqueza, me leva com você? -Não posso, meu barco está cheio de prata e ouro, você não vai caber. Passou a Vaidade, e ele disse: -Vaidade, me leva com você? -Não posso você vai sujar meu barco novo. Dai passou a Tristeza: -Tristeza me leva com você? -Ah! Amor, eu estou triste que preciso ir sozinha. Passou a Alegria mas ela estava tão alegre e nem me ouvia! -Já desesperado e achando que ia ficar só,o Amor começou a chorar. Dai então passou um barquinho com um velhinho e falou: -Sobe Amor eu te levo! O Amor ficou tão feliz que até se esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando no morro alto, ele perguntou a Sabedoria. -Sabedoria quem era aquele velhinho que ma trouxe até aqui? -Ela respondeu o Tempo. -Mas porque só o Tempo me trouxe aqui? -Porque só o tempo é capaz de entender um grande Amor!!!
-Assim como é o meu por vc......
TE AMO

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mensagem recebida de um amigo virtual do Beltrano resolvi postar pq gostei do que ele escreveu e agradeço a msg

08/07/2011 10:02 - Alvyn 

Gata, "Seja luz no Universo, tenha um sol na mente, e uma estrela no coração. Seja um eterno brilhante com a força do amor"....A Busca interior... Busque a calma, Silencie... Liberte a mente, seja livre totalmente...Ouça sua voz interior, escute os seus sentimentos... Mantenha-se na paz, somente assim, se revela o amor... Seja feliz eternamente....Beijos querida Tenha uma ótima sexta-feira e um final de semana melhor ainda....

“ Recuso-me a viver...
Sem romantismo. Sem brilho no olhar
Sem ter a alma apaixonada. O Amor é o elixir da Vida...”
(Luna Lua)


Beijo e uma noite
encantadora