domingo, 28 de agosto de 2011

Essa saudades que me mata




Essa Saudades que me mata .
Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso tenho que ter paciência...

Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando ,mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo agora em meus braços, no aconchego do meu colo... Eu amo e jamais deixarei de amar você.
Sinto saudades! Sinto muitas saudades!

Não me chame de Descontrolada ou Loka , mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir, pois se a saudade está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você possa estar rapidamente de volta, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem...

Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Beijos de uma mulher que te ama demais . ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário