quarta-feira, 26 de outubro de 2011



"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito".
Carolina Salcides



'Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.'

Caio F. Abreu



Pai,afasta de mim esse Cálice.............



"Em vez de sofrer pelas modificações que ainda não consigo, eu me sinto grata pelas mudanças que já realizei".
Clarice Lispector



Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.

Caio Fernando Abreu




Viver tem que ser pertubador,
é preciso que nossos anjos e demonios sejam despertados,e com eles suas raivas,seu orgulho,seu asco,sua adoração ou seu desprezo.
O que não faz voce mover um músculo
O que não faz voce estremecer,suar,desatinar não merece fazer parte da sua biografia.
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário