domingo, 8 de janeiro de 2012

Teu sorriso‏

 
 
As pérolas que iluminam teu sorriso
tão lindo que não dá para descrever,
são portas do eterno paraíso,
ternura que amei sem perceber.

O destino separou nossos caminhos,
nunca mais teu rumo encontrei,
mas em meus sonhos recordo teu carinho,
e o carisma que jamais esquecerei.

Lembranças de tardes tão bonitas,
em que passavas colorindo o jardim,
levando paz a almas doloridas,
e ao me ver, sorrias para mim.

Se eu pudesse percorrer todo o planeta
certamente iria te encontrar,
pois teu sorriso brilha mais que um cometa,
e as estrelas em noites claras de luar.

Magia que encanta a natureza,
anjo divino, luz e resplendor,
fada madrinha, essência da beleza,
raios de sol, poesia, meu amor.

 Mais uma colaboração do amigo
AFP
By Secreta Loba

Um comentário:

  1. A forma mais sigela e sedutora de uma mulher esta no seu sorriso na minha opinião, Bjs Secreta!!AFP

    ResponderExcluir