sábado, 25 de fevereiro de 2012

By Secreta Loba



10 comentários:

  1. Olá amei seu blog,adorei o geito com vc lida com a sensualidade,acho isso intereçante em uma mulher parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua gentileza e a delicadeza em perceber onde tem sensualidade sem vulgaridade beijoss

      Excluir
  2. Delírios



    Colho de tua boca, o doce sabor De teu amor, que bem sei é meu E quanto mais eu provo, mais eu dou valor A tudo o que a vida me escondeu... Tua face, azulada e lisa É um repouso certo para minha mão Teu rosto , em teu olhar me profetiza A mística densidade da paixão! Apaixonada, lanço-me sobre teu corpo Apreciando tuas emoções finais Abraço-te tão forte, quanto forte posso E juntos desfrutamos sonhos imortais!! Amo teus encantos naturais Tua franqueza fria e a doce malícia Com que me convences, de modos informais A mergulhar-me num mundo de delícias...

    ResponderExcluir
  3. Amores Noturnos

    João Brito


    No silêncio da noite... Que encontro o meu refúgio É no silêncio da noite... Que me vejo como eu sou. Na noite e no silêncio que se faz, Falo comigo e com meus amores. Relembro com desdém o passado E almejo ansiosamente o futuro. É na noite calma, fria e serena Que os anjos sossegam meu coração, Inquieto e ardente por novas emoções Nem ele mesmo, indolente como é, sabe lidar. É assim, que eu e a noite - no silêncio - nos amamos. Ela, acalentando assaz meu pequeno coração E eu, me rendendo aos seus afagos e apelos, Para no silêncio do meu quarto, conquistar a paz.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meu anjo beijos de São Paulo a vc este pessoal lindo de Salvador

    ResponderExcluir
  5. Me Acorde


    Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, pois não foi sono o que me fez dormir, foi para reter no aconchego dos teus braços essa sensação de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar . Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos deixando em brasas cada pedacinho de mim onde tua boca pousou. Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui conter. Então adormeci. Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a tua boca no meu corpo fizer .... Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos prazeres ... e nossos corpos se encontrem outra vez, e então...deixaremos explodir aquele grito Só não me acordes pra dizer que já é hora de ir embora.

    ResponderExcluir
  6. Assim fico mal acostumada rsrs beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Fico Trêmulo Perto de Você


    Fico imaginando seus olhos, sua boca, sua pele. Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos, muitas coisas acontecem dentro de mim. Queria te sentir bem juntinho a mim, sua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho, cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e que toma conta de todo meu ser. Meu corpo estremesse ao te ver, ao ouvir a sua voz. Imagino suas mãos me acariciando, e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos. Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações esquecemos do mundo. Fico admirando você de longe, em seu corpo maravilhoso e imaginando tudo o que poderia ser feito se você assim permitisse, e tocar cada parte de você, com muito carinho se o tempo fosse todo para nós. Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração. Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você. Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.

    ResponderExcluir
  8. Decifra-me

    Eduardo Baqueiro


    Não me pergunte se te amo Jamais te direi com palavras Meus sentimentos por ti Sou sinônimo de mistério Não terás as respostas pelos meus lábios Tampouco te direi como obtê-las Terás que descobrir... Talvez através do brilho dos meus olhos quando olhas para mim Talvez pelo tom de minha voz quando te falo do meu amor Ou talvez, quem sabe, pela maneira que te toco, quando estamos a sós Descubra você mesmo, Mas não me perguntes Não te direi com palavras Saberás, se souberes procurar... Se realmente me amas como dizes, acharás as respostas... Elas estão fragmentadas em mim Aos poucos, montarás um quebra cabeça E, se no final, souberes interpretar a charada, saberás o que sinto por ti Mas não demores muito tentando me entender. Não conseguirás, eu sei! Somente... decifra-me se puderes Enquanto isto, me ame, como jamais amou Abra seu coração para mim E deixa-me ser dono de teu amor Se te sentires feliz, talvez descubras o quanto te amo.

    ResponderExcluir