domingo, 5 de maio de 2013

Para vc meu amor






Que homem é esse que prendeu meu corpo... algemou meu coração... e me manteve tão livre? Me fez tão sua apenas com seu olhar.

Quando se ama o coração sente necessidade de gritar ao mundo a felicidade que sente, o amor exige total atenção do ser amado fica as vezes dificil conter este sentimento dentro do peito vc é muito especial em minha vida e reconheço que sou possessiva e ciumeta mas então me ensine a te querer tão bem sem ser uma prioridade em sua vida não quero ser dona de seus passos mesmo pq ninguem é de ninguem só desejo estar em seus pensamentos e ter um lugar reservado dentro do seu coração.
Queria ser original e diferente falar coisas que tocassem fundo te fazendo perceber e entender a profundidade de meus sentimentos procurei alguma maneira de analisar e descrever vc mas eu não consegui pois vc se tornou algo maior que minha capacidade de descrição e fiquei com receio de não fazer justiça as suas qualidades caminhar ao seu lado ter vc estar contigo representa 50 % do meu todo para que eu alcance 100% da minha felicidade vc ultrapassou os limites do meu ser e de minha razão se tornando vital e impresendivel em minha vida eu so desejo te amar nunca fuja de meus braços encontre em mim aquele alguem que só quer estar na sua vida e encontrar a felicidade a vida nos uniu com um só objetivo viver o amor sem limite sem barreiras sem fronteiras creio que possamos um dia viver unidos por esta forte força de viver pois nesta carta estou declarando simplismente que te amo


Eu e você frente a frente...
É o medo e o desejo;
É desconfiança e a esperança;
É o grito e o silencio;
É o gelo derretendo a mão no fogo...
Eu e você frente a frente
É ter sempre q me confrontar;
Encarar meus erros e as minhas razões...
As minhas verdades e as minhas ilusões;
Meu poder e a minha impotência;
A minha liberdade e os meus limites...
Quando eu to na sua frente,
Eu sinto toda a minha dor,
Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu am
or


Nenhum comentário:

Postar um comentário