sábado, 19 de abril de 2014

ME VISTO DO PECADO

 
ME VISTO DO PECADO

Me visto do pecado
Provoco e não abro mão
Deixa eu te encantar
Te seduzir com meu
Jogo de sedução
Fetiches?
Adoro…
Me diz o teu
E realizo
Sou tua vadia
Que inova a cada dia
Esquentando sempre
Nossa paixão
Pra que não caia na rotina
Conheces bem esta pecadora
Sabes que o rosário é bom
De rezar… Me ajoelho em teus pés
E enquanto não me absorves
Ali fico pagando meus pecados
Com boca… Língua e dentes
Sei que vai me deixar por muito tempo
Ajoelhada… Pois da minha reza não
Cansa de escutar…
Como eu queria… Esta reza nunca acabar
Pois nasci do pecado, pecadora sou e como é bom
Pecar… Não tenho vergonha nem medo
Pois vergonha é roubar…
Não faço mal a ninguém em meus pecados
Me realizar….
Me visto do pecado
Com meu rosário
Vou te atiçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário