quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sensualíssima





sensualíssima essa canção que nos envolve
coloca-nos a vida perdida em nossos olhos
Pinta e colore de amor os nossos corpos
Entre a leveza do luar e o ríspido desejo...

Tudo em sabor de pecado se absorve
Adormecemos em nós a vã realidade
Deixando os vãos sentidos entorpecidos
Por carícias e mordidas voluptuosamente delicadas

Corpos lançados nas graças do destino
Mergulhados sob a escuridão noturna
Sequer uma sensação de razão eu vejo
pois já estou enroscado em teu cálido dorso...

Dai-me as mãos...embola-me em tuas pernas...
Rasgue-me em tuas unhas como quem odeia
Seja-me a minha dor desfeita em néctar de prazer
A taça do banquete dos Deuses de olimpo...

Deixa-me penetrar além desse corpo
Quero tua alma...a essência de tua essência
O orgasmo que o além-vida arrebenta
Um cometa atravessando clímax de um êxtase

Golpeia-me tal a mestra dos felídeos
Faz desse másculo corpo teu mirante
Teu passaporte para o sétimo céu do momento
Cavalgando e se retorcendo em mil tempestades...

porque além do agora enfim nada seremos
E o instante que nos ergue e faz de nós amantes
é perfeito em aroma e dor e cintilante
-Nós em nós dois somos a multiplicação da felicidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário