quarta-feira, 18 de maio de 2016

Beijo erótico: 4 dicas estimulantes para beijar de forma mais sensual


Assim que conhecemos alguém novo e interessante, só o primeiro beijo é capaz de determinar se o relacionamento tem futuro ou não. Um primeiro beijo que causa excitação, na maioria da vezes, pode indicar que sua sexualidade enquanto casal também será excitante.

Por outro lado, depois da frustração de um primeiro beijo pouco sensual ou proveitoso, um relacionamento pode dar-se por encerrado, já que as expectativas em relação à sexualidade da outra pessoa diminuem. O jeito é usufruir o tempo do beijo sem pressa, para estimular o parceiro e mostrar toda sua habilidade de sedução. Veja algumas dicas:
Acaricie com a boca
É possível morder, chupar, acariciar, lamber, assoprar com os lábios. Todos esses estímulos podem ser combinados de diferentes formas, aplicados em zonas mais amplas ou reduzidas da boca ou de qualquer outra parte do corpo. Para o Kama Sutra, há diferentes tipos de beijos adequados a diferentes partes do corpo.
Varie a intensidade
Também de acordo com o Kama Sutra, os beijos podem ser divididos em quatro categorias: moderados, contraídos, rápidos e suaves. Todos são classificados segundo a parte do corpo sobre a qual são aplicados.
Use cinco sentidos
O beijo provoca estímulos relacionados aos cinco sentidos. A conexão na hora do beijo ocorre, principalmente, por meio do paladar, olfato e tato. Mas também escutamos os sons produzidos pelo beijo e olhamos bem de perto nos olhos. Quando fechados, há estímulo para criação de imagens em nossa mente.
Siga a intuição
Um beijo apaixonado, prazeroso e com muitas sensações estimula fantasias que devem conduzir a relação sexual. Todas as sensações percebidas nesse momento, a comunicação entre o casal, a coordenação e o ajuste dos movimentos e dos “estilos sexuais” fornecem informações que dificilmente estão equivocadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário