segunda-feira, 11 de abril de 2011

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA



ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos,
tanto os de alegria como os de sofrimento; guia os meus passos, os meus pensamentos e minhas acções.
Cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências
que possam afectar‑me o corpo ou a mente.
Ajudando‑me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão.
Sê o meu porta voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes.
Guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico‑espitituais.
Agradeço‑te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida,
socorrendo‑me nas horas aflitivas, consolando‑me nas épocas de amarguras e sugerindo‑me a
prática do amor e da caridade.
Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação
e afecto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário