segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rainha das Rosas




Rainha das Rosas
...Deixa que o Sorriso
de meus Lábios
chegue a Ti
Rainha das Rosas...
Nutrirei o teu Coração
com a Bondade
de meu Amor,
serei Fonte de Vida,
doce contacto de Pele
na Maravilhosa Essência
do teu Corpo de Flor...
Serei Luz nas tuas Noites,
Anjo dos teus Pensamentos,
Musica e Dança,
Serei teu Néctar
de Esperança...
...deixa que o Sorriso
de meus Lábios
chegue a Ti Fada Flor,
nesta Noite de Vento
ao Mudo Canto
de uma Estrela
que Iluminará
esse Mágico Momento...
para te desejar um Magico resto de semana...
Com tanto carinho e Amor...
Fico feliz por partilhar meu cantinho secreto
com vc encantadora MULHER
Beijos meladinhos de carinho


Mensagem recebida de DESEJOS_SECRETOS 
Obrigada meu anjo pelo carinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário