terça-feira, 31 de maio de 2011

Mensagemmm

Não vejo seus olhos, mas posso sentir que é verdadeiro tudo que me escreve. Que mesmo distante, somos um só quando estamos juntos...

Esta magia que podemos desfrutar através dessa tela, traz-me de volta um sentido para a vida...
Nunca vi sua boca, mas posso ouvir seu riso e suas palavras de ternura quando nos encontramos... Buscamos um mundo igualmente idealizado, somos parecidos no que vivemos, somos parecidos no que sonhamos, e temos por alguns momentos as mesmas sensações...

Não nos conhecemos pessoalmente, mas conseguimos sentir o amor que nasceu, e até acreditarmos que tudo isso pode um dia ser real... Temos saudades um do outro, e sentimos falta quando não nos falamos, chegamos a pensar que tudo é loucura!!!
Mas eu lhe digo: -São os nossos sentimentos verdadeiros, mesmo que distantes, estamos nos desejando, e não nos enganando...
Quero você e você me quer, e sempre que temos um tempo, paramos a imaginar como seria viver tudo isso com mais intensidade...

Podermos nos olhar e dar continuidade a esse sentimento, podermos nos dar as mãos e sair as ruas felizes, podermos finalmente, nos abraçar e nesse abraço saber que é real, esse amor, essas emoções, essa saudade, esse sentimento maravilhoso que agora nos consome..


Mensagem recebida de um amigo do netlog Carlos

Um comentário:

  1. Tentação

    Não me tente, ó menina,
    Com essa beleza divina
    Que me mostra, quase nua...
    Não me tente, que enlouqueço,
    E dos pudores esqueço,
    Ante o que me insinua...

    Há tempos que a desejo,
    Sonho doido com seu beijo,
    Sua boca de sedução...
    E agora a vejo assim,
    Projetar-se sobre mim,
    Com tanta provocação...

    Se me tenta, desejosa,
    Qual uma gata manhosa,
    Com tanta desfaçatez,
    Vou deitá-la sobre a relva
    E qual as feras na selva,
    Possuí-la de uma vez!

    ResponderExcluir