sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu eu

Li gostei e estou compartilhando com vcs espero que gostem

Gosto dos venenos mais lentos...
das bebidas mais fortes...
dos amores mais loucos....
dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais intensos!!!
Tenho um apetite voraz e os delírios mais doidos...
Você pode até me empurrar do penhasco e eu vou dizer:
- E dai??? Eu adoro voar...!!!
Eu não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem fazer barulho...
Se as pessoas que falam mal de mim, soubesse o que eu penso delas, ficariam caladas!!!
Vivo cada dia como se fosse o último e faço tudo com a máxima intensidade e paixão possível.
Acredito no amor que completa e não naquele que procura impor suas vontades. Sou movido pela vontade de ser diferente e não apenas de ser mais um...
sou desprovido de preconceitos tolos e vivo a vida como uma saudavel diversão sabendo que a mesma pode acabar a qualquer momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário