quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Apenas UM!

Em mim, abrigo um corpo que geme...
Uma boca que não cala, uma língua que pede...
Em mim, existe uma fera... selvagem e louca ...
mas, por você, e só por você, recolhe as garras...
Em mim, existe uma emoção que incendeia ...
Um olhar de desejo... um fogo que te chama...
Em mim, existe um animal... que dança no cio,
uma femea que cede a todas as suas fantasias...
Que te deixa navegar em meu corpo,
que explora seu corpo ardentemente...
Em mim, nosso prazer se transforma em êxtase,
e meu corpo, igual o mar, descobre por onde o teu caminha...
Em mim, suas mãos mergulham em abraços... afagos... carícias insanas...


Sou tão sua.. de longe... 

Que homem é esse que me conhece tanto?
Que me penetra não somente na carne,
mas na alma?
Que homem é esse que prendeu meu corpo...
algemou meu coração... e me manteve tão livre?
Sem amarras... me sinto tão presa...
Que homem é esse que me seduziu ..
me possuiu com sua ausência...
Me fez tão sua apenas com seu olhar...
com seu respirar...



Você está dentro de mim...
Nada de você sem mim...
nada de mim sem você..


Apenas UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário