quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu Homem, meu Amor, meu Dono!

Meu Homem, meu Amor, meu Dono!

Acordo tremendo...
No meu corpo, a revelação do sonho...
Pele quente... arrepiada... sensível aos toques...
Pressinto aquela sensação tão conhecida e sinto seus olhos cravados em mim...
Sentado em uma poltrona, sem nada cobrindo seu corpo, completamente nú...imponente... magestoso...
Meus olhos passeiam por você e me detenho em cada movimento sútil de seu corpo...
Seu cheiro me embriaga... seu olhar me domina... sua boca me chama...
Meu Homem...meu Dono... meu Amor...
Fonte de meus desejos e do meu querer...

Escorrego meu corpo entre os lençóis que ainda exalam o nosso cheiro...
Me levanto lentamente e hipnotizada pelo seu olhar, vou me despindo da única peça de roupa que cobre meu corpo: uma camisola de seda....


Como uma felina no cio, me ajoelho e vou em sua direção.
O silêncio do quarto só é quebrado pela minha respiração, cada vez mais ofegante e pelo pulsar do seu coração em sintonia com o meu...
Não consigo enxergar nada além dos seus olhos... que me chamam...
Não é preciso pedir... palavras não são necessárias. Eu entendo seu olhar, eu escuto seu pedido, eu sei os seus desejos...
A proximidade do seu corpo provoca uma onda de excitação no meu...
O calor que sai do seu corpo me contamina ...

Lentamente, abro suas pernas e roço meus seios de mamilos duros por elas...em seus joelhos.. coxas... enquanto minha mão toca em seu sexo...
Acaricio com suavidade, enquanto minha sede de ti, cresce em minha boca ao imaginar o teu sabor na minha lingua...
Aspiro o perfume de seu corpo e sinto esse cheiro invadir meus sentidos...

Meus lábios encostam em sua pele e deposito um beijo leve na ponta do seu pau... que responde pulsando a essa caricia...
Continuo a te saborear, a te acariciar com meus dedos que percorrem sua pele quente que é oferecida à mim...

A língua passeia pelo seu pau, que excitado vai se revelando...
Minha boca desce por ele e sente as veias latejando...
Continuo beijando.. lambendo...chupando...
Meus dedos acariciam sua pele, te excitando sem pudor...
Sinto seu corpo se movimentar... se acomodar.
Paro, ergo os olhos e me deparo com os teus que me olham em silêncio.
Não é preciso me dizer nada.... o desejo está estampado neles e pedindo para que eu continue....
Fixo meu olhar no seu e entreabro os lábios rodeando o seu pau com a língua...
Engulo sua carne e sinto o gosto do seu sexo invadir a minha boca, o perfume da sua excitação penetrar em meus pulmões...


Ouço seu gemido...
Sinto-o latejando e entrego-me alucinadamente ao prazer. Ao teu por sentir as minhas carícias, e ao meu de te sentir entre meus lábios... de sentir seu prazer...
Da sua boca, saem suspiros e sussurros...
Sinto seu orgasmo próximo...
Não falo nada... apenas te olho e intensifico meus movimentos: mais rapidos.. a lingua absorvendo todo seu sabor...
Minha boca espera pelo seu gozo.... e como numa taça de champagne, aguardo sua explosão de prazer...

E ele jorra...
 Toca a minha lingua...derrama pela minha pele, escorre pela minha boca...
Minha sede é tão clara.... bebo vc todo...
Continuo deslizando minha lingua em sua pele... seu pau ainda duro... sensível aos meus toques...
Me levanto lentamente e te ofereço meu sorriso...
Você me olha e eu leio a pergunta estampada em seu rosto...

Sim meu Amor.. meu Homem.. meu Dono... sou sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário