quinta-feira, 6 de outubro de 2011


A boca povoa o imaginário de todos nós (homens e mulheres) e se tornou quesito importante de beleza, sensualidade e desejo.



bocas 100lábios _ foto 1 3
 


Fonte de inspiração poética, os lábios femininos desde sempre foram envoltos por um grande simbolismo e forte carga de sensualidade. É através da boca que se manifesta o ato de se beijar, o que pode ser a avant-première do ato sexual propriamente dito.


Beijamos também por afeto, costume, educação, respeito ou também por mera formalidade social quando nos apresentamos a alguém do sexo oposto. Enfim, o beijo é o encontro mais íntimo de 2 duas pessoas e aceito socialmente por todo o Ocidente, sejamos cult, pop ou conservadores .


Queiramos ou não, a boca povoa o imaginário de todos nós (homens e mulheres) e se tornou quesito importante de beleza e sensualidade. Tanto isso é verdade que a indústria cosmética de produtos para os lábios anda de vento em popa por todo o mundo.




Outro sintoma de que a boca tornou-se sinônimo de beleza é como ela é tratada no universo fashion. Produtores de moda não economizam tempo nem grana com a contratação de profissionais de primeira linha, sejam eles fotógrafos ou maquiadores, pra fazer da boca de suas modelos algo perfeito, belo (às vezes exótico) e desejável.
Assim, vai abaixo uma seleção fantásticas de fotos só de bocas coloridas, sensuais, eróticas, carnudas e sobretudo apetitosas.


lábios _ foto 15lábios _ foto 1lábios _ foto 16lábios _ foto 4lábios _ foto 5lábios _ foto 6lábios _ foto 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário