segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sexo no chuveiro




- Capriche no jogo erótico: “A visão dos corpos molhados é excitante. Você está em casa e, de repente, pinta um clima. Nada melhor do que brincar debaixo d’água, é muito sensual”, diz a sexóloga Carmen Janssen , autora do livro “Inteligência Sexual - Afetividade, Prazer E Sensualidade Na Vida A Dois”.
O ginecologista e terapeuta sexual Celso Marzano lembra que o boxe do banheiro agrada por causa da privacidade que ele oferece, especialmente aos casais com filhos. “Além disso, usa-se mais os cinco sentidos e a resposta sexual é maior”, acrescenta.
- Não exagere na temperatura: A água morna é ótima para estimular o desejo. “Ela proporciona a vasodilatação de todo sistema circulatório e também da região genital masculina e feminina. Quanto mais dilatação vascular, maior é a ereção e a lubrificação, que fica mais intensa”, esclarece Celso.
Mesmo assim é bom não apertar demais o seletor de aquecimento. A água quente pode derrubar a pressão arterial e comprometer a saúde da pele.
- Condicionador não é lubrificante:  Sabonete, xampu e o condicionador servem mesmo para higiene e não como lubrificantes. “Esses produtos não devem ser usados, já que mudam o pH genital e podem provocar coceiras e alergias nessa região”, avisa Celso.
- Como garantir a lubrificação: Embora estimulante, a água interfere na lubrificação vaginal. Da mesma forma, a camisinha pode ficar comprometida e acabar se rompendo. De acordo com Celso, um lubrificante à base de água pode ajudar resolver o problema. E na hora da penetração, desligue o chuveiro. Assim a água não vai prejudicar a lubrificação e, além disso, você evita o desperdício.
- Sexo anal e sexo oral: As duas modalidades podem ser favorecidas no chuveiro. A água traz a sensação de higiene e deixa as moças envergonhadas mais confortáveis para o sexo anal e oral. Porém, não se engane: o uso de preservativo é indispensável nos dois casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário