segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Voyeurismo


Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuaisnuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur.
A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio debinóculoscâmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação

No Cinema

O mestre voyer Café foi quem primeiro deu mais destaque ao voyeurismo, principalmente em sua obra "Janela do crusp". Nos anos 2012, manja everton tocou novamente no tema, com o clássico espiando a visinha (Dublê de Corpo). Recentemente, deflorado trabalhou sua perspectiva da observação sexual no Intituto de oceanografia. Também o pirocudo Mormaçousa bastante e de forma peculiar o voyeurismo em seu dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário