segunda-feira, 27 de abril de 2015

Esteja segura do que quer, nao confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução.

Sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro? (tem gente que ainda se preocupa com isso)
Se o encontro foi realmente O IDEAL, sim. Se não foi, talvez. Se passou longe do ideal, deu tudo errado e vocês se detestaram, claro que não.
Ou então
Sei lá, faça tudo ao contrário. Pra essas coisas não existem regras, falou?
A verdade mais verdadeira é que se você for autêntica, bem-humorada, divertida, boa companhia, agradável e interessante, você pode até sair correndo pelada na Av. Paulista que o cara, ainda assim, vai achar você o máximo. Capaz até dele enaltecer o fato, dizendo que você é diferente das outras justamente por se assumir e assumir suas vontades e conseqüências delas!
Chega de ficarmos nos escondendo atrás de tabus! Já é hora de nos libertarmos e sermos mulheres interessantes por si só e não apenas quando seguimos a risca o “manual de jogos de conquista da vovó”!
A verdade é que:
•se um cara te julga inferior pelo fato de vocês terem transado no primeiro encontro, ele é que é inferior. Afinal, é machista e burro o suficiente para abrir mão do que foi bom e pode ficar melhor só por conta de um tabu idiota.
•quem pode ou não lhe dizer se você deve transar com o cara no primeiro encontro é você mesma. Se sua vontade é esta, faça. Se sua vontade puder esperar, não o faça. Mas não escolha por conta da opinião de ninguém e nem para fazer tipo, escolha por SUA VONTADE.

Vista-se para Matar


Vista-se para Matar
• Não interessa se listras e estampas estão na moda. Roupas lisas de cores profundas passam uma imagem mais poderosa e confiante. Mas nada de usar preto, a menos que seja um modelo mega-hipersexy.
• No instante em que ele olhar para você, arrume a roupa discretamente (algo como alisar a saia nos quadris, e não fechar o último botão da blusa nem esconder a alça do sutiã). Isso demonstra que quer causar boa impressão, coisa que faz um bem danado ao ego masculino.

• Eles acham escarpim de salto alto sensual. E, se ao cruzar as pernas você soltar o sapato no calcanhar e ficar balançando distraidamente, melhor ainda. Porque mostra disponibilidade: não está pensando em ir a lugar algum. Aliás, nessa cruzada, seu pé deve ficar apontando na direção do rapaz, o que significa um convite sutil.
• Ombros de fora exercem sobre os homens um forte magnetismo. É uma visão que faz com que pensem em lamber e mordiscar aquela parte do corpo roliça e apetitosa. Quer dar um golpe de misericórdia? Quando seus olhares se cruzarem, incline o corpo um pouco para a frente. Aumenta e aproxima o ângulo de visão.

Os Sete Tipos de Sedutores:



Os Sete Tipos de Sedutores:
Bom Vivant-
Narcisista mas com problemas de auto-estima.
Precisa de ser valorizado.

Salvador-
Resolve os problemas e quer sentir-se indispensável.
Artista-
Romântico; quer que lhe reconhecam autenticidade.
Cativador-
Optimista, quer rodear-se de alegria.
Intelectual-
Tranquilo e afável, procura a comodidade.
Líder-
Carismático, deve-se deixá-lo fazer todas as escolhas.
Charmoso-
Glamoroso; é preciso mostrar-lhe os pequenos prazeres da vida imperfeita.