segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vista-se para Matar


Vista-se para Matar
• Não interessa se listras e estampas estão na moda. Roupas lisas de cores profundas passam uma imagem mais poderosa e confiante. Mas nada de usar preto, a menos que seja um modelo mega-hipersexy.
• No instante em que ele olhar para você, arrume a roupa discretamente (algo como alisar a saia nos quadris, e não fechar o último botão da blusa nem esconder a alça do sutiã). Isso demonstra que quer causar boa impressão, coisa que faz um bem danado ao ego masculino.

• Eles acham escarpim de salto alto sensual. E, se ao cruzar as pernas você soltar o sapato no calcanhar e ficar balançando distraidamente, melhor ainda. Porque mostra disponibilidade: não está pensando em ir a lugar algum. Aliás, nessa cruzada, seu pé deve ficar apontando na direção do rapaz, o que significa um convite sutil.
• Ombros de fora exercem sobre os homens um forte magnetismo. É uma visão que faz com que pensem em lamber e mordiscar aquela parte do corpo roliça e apetitosa. Quer dar um golpe de misericórdia? Quando seus olhares se cruzarem, incline o corpo um pouco para a frente. Aumenta e aproxima o ângulo de visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário