segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro? (tem gente que ainda se preocupa com isso)
Se o encontro foi realmente O IDEAL, sim. Se não foi, talvez. Se passou longe do ideal, deu tudo errado e vocês se detestaram, claro que não.
Ou então
Sei lá, faça tudo ao contrário. Pra essas coisas não existem regras, falou?
A verdade mais verdadeira é que se você for autêntica, bem-humorada, divertida, boa companhia, agradável e interessante, você pode até sair correndo pelada na Av. Paulista que o cara, ainda assim, vai achar você o máximo. Capaz até dele enaltecer o fato, dizendo que você é diferente das outras justamente por se assumir e assumir suas vontades e conseqüências delas!
Chega de ficarmos nos escondendo atrás de tabus! Já é hora de nos libertarmos e sermos mulheres interessantes por si só e não apenas quando seguimos a risca o “manual de jogos de conquista da vovó”!
A verdade é que:
•se um cara te julga inferior pelo fato de vocês terem transado no primeiro encontro, ele é que é inferior. Afinal, é machista e burro o suficiente para abrir mão do que foi bom e pode ficar melhor só por conta de um tabu idiota.
•quem pode ou não lhe dizer se você deve transar com o cara no primeiro encontro é você mesma. Se sua vontade é esta, faça. Se sua vontade puder esperar, não o faça. Mas não escolha por conta da opinião de ninguém e nem para fazer tipo, escolha por SUA VONTADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário