sexta-feira, 29 de outubro de 2010

By Secreta Loba







29 comentários:

  1. Loba,
    Você tem umas coxas que deixa qualquer um apaixonado por você !!! Que delicia !! Já me masturbei varias vezes olhando para suas coxas ! Sou louco por vc ! Não imagina como tenho tesão por você ! Que loucura seria tocar nessas coxas . Me desculpe a sinceridade ! Você é demais !!!

    ResponderExcluir
  2. Loba ,
    Não me canso de ver essas coxas ! Que delicia !!! Quem me dera um dia passar as mãos suavemente em suas coxas !! Seria um delírio ! Você tem um Fan clube que tem muito tesão por você ! Eu sou primeiro da lista ! Estou apaixonado por você ! Como você é gostosa !!! Quando olho essas suas fotos me masturbo imediatamente !! Nunca vi uma mulhe tão gostosa e discreta como vc !! Beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar uma ótima semana Loba !!! Vc merece tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo dia para vc Loba !!! Tudo de bom !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Loba,
    Tenha um ótimo dia hoje !!!

    ResponderExcluir
  6. Loba,
    Que vontade forte de ver essas suas coxas de perto !! Vc não imagina como desejo isso !!! Sei que é impossível de acontecer isso !! Mas é muito forte o desejo de um dia sentir essas suas coxas nas minhas mãos !!!! Até mais !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Loba,
    Que tesão de ver essas suas fotos !! Suas coxas deliciosas ! Sou apaixonado por vc ! Penso em vc e já fico louco de tesão !! Vc não sai dos meus pensamentos ! Imagino cada loucura com vc !!! Nunca conheci um mulher com essa sensualidade tão gostosa como a sua ! Vc com essas coxas e esses seios !! Nossa ! Sua boca também é uma delicia !! Como eu gostaria de falar isso para vc ! De dizer que fiquei apaixonado ao ver suas fotos sensuais !! Vc me deixa louco de tesão !! Jamais faltar com respeito a uma pessoa tão valiosa como vc ! Mas as vezes não consigo me segurar e falar das suas qualidades ! Vc é demais ! Cada dia fica mais gostosa ! Que tesão sinto em poder falar isso para vc ! To ligado que vc deve ter muitos admiradores ! Nunca pensei que iria me apaixonar por vc ! Sinto uma tara enorme por vc ! Gosto muito do seu jeito de ser ! Até mais ! Beijos deliciosos para você !!!!

    ResponderExcluir
  8. Que coxas deliciosas que não me canso de ver !!!!! Como queria falar isso pessoalmente em seus ouvidos !!! Tenha uma ótima sexta feira !!! Vc merece tudo de bom !!!!! Não imagina o quanto te admiro em todos os aspectos !! Sonho muito com esse dia em te falar isso olhando em seus olhos lindos !!!!

    ResponderExcluir
  9. Loba não paro de pensar em vc !!! Você é muito gostosa ! Vc tem umas coxas deliciosas ! Que loucura !!!! Como queria ter a oportunidade de falar isso olhando nos seu olhos ! Sou apaixonado por vc !! Até mais !!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo .....não sabia que inspirava assim alguém obg pelos elogios bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secreta tenho um tesão enorme por você ! Você é muito gostosa ! Que coxas deliciosas ! Penso em vc todos os dias ;Sou louco para sentir seus lábios deliciosos nos meus ! Queria te abraçar ! Sentir seu cheiro gostoso ! Vc me deixa louco ! Queria te abraçar com força e sentir sua lingua deliciosa ! Queria te deixar molhada de tanto tesão !Me desculpe a sinceridade ! Não me leve a mau !! Vc não imagina como gostaria de falar isso olhando em seus olhos ! Sei que é impossivel !!! Vc é demais !! Vc é tão sex , educada,inteligente ! Tudo que um homem espera de uma mulher !! Se eu pudesse te elogia todos os dias !! Beijos deliciosos para vc ! Como vc é gostosa Loba ! Não imagina quantas vezes já pensei em vc !! Vc é tudo de bom !! Só de olhar sua futo já fico louco de tesão !!! Beijos !!!!

      Excluir
  11. Obrigado por responder meus comentários !!! Te respeito muito mesmo !! Tenho uma enorme admiração por vc ! Vc nem imagina Apenas expresso meu desejo por vc em seu blog ! Vc é uma mulher honrada ! Muito gente boa mesmo ! Acho que é por isso que tenho tanto tesão por vc !! Até teu nome me deixa com muito tesão !! Beijos deliciosos para vc !!!

    ResponderExcluir
  12. Loba sonhei essa noite com vc !! Foi um tesão !! Como vc é gostosa ! Que Coxas ! Seus seios ! Uma delicia , sua boca que me deixa louco de tesão !! Gostaria de ser mais explicito ! Falar de muita depravação deliciosa que sinto por vc ! Ainda bem que posso ver essas suas fotos deliciosas ! Vc é um tesão !! Vc me inspira muito todas as noites ! Muitas fantasias com vc ! Que Tesão falar tudo isso um dia para vc !! Quem sabe um dia possa ter a liberdade de lhe falar de todo meu tesão por vc !! Vc é demais ! Fiquei muito excitado quando respondeu meus comentários ! Que delicia poder me expressar para vc !!! Até mais !!

    ResponderExcluir
  13. Loba que vc tenha um ótimo final de ano !! Boas Festas para vc !!! Voce deveria colocar mais fotos dessas coxas deliciosas !! Que seios gostosos ! Sei que vc deve receber muitos elogios ! Mas fico com tanto tesão ao ver essas coxas que não consigo para de te elogiar !! Até mais ! beijos deliciosos para você ! Como vc é gostosa Loba ! Sonho um dia poder falar isso pessoalmente e ao mesmo tempo passando as mãe nessas coxas deliciosas ! Que tesão !! beijos e mais beijos para vc ! Vc merece muitos elogios ! Vc é sensacional !! Até mais !!!

    ResponderExcluir
  14. Loba que vc tenha uma ótima virada de ano !! Vc é sensacional ! Como vc é gostosa !! Que coxas deliciosas !! Penso em vc todos os dias !!! Que me dera falar tudo isso pessoalmente para vc "" Vc é um tesão " Não imagina quantas vezes gozei muito pensando em vc !! Desculpe a expressão da palavra !! Como eu queria falar isso para vc olhando nos seus olhos e sentindo seus labios deliciosos !! Beijos para uma mulher tão especial como vc !! Até mais !!!

    ResponderExcluir
  15. Loba não consigo para de ver suas fotos !! Como eu queria contemplar pessoalmente suas belas coxas deliciosas !! Queria sentir seus lábios deliciosos ! Você deve beijar muito gostoso !! Você não imagina o tesão que fico ao ver suas fotos deliciosas !! Sei que é impossivel falar isso olhando em seus olhos !! Até mais deliciosa Loba !! Que tesão !!

    ResponderExcluir
  16. Passei só para saber como vc esta !!!! Uma ótima noite para você Loba !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que saudades de você Loba !! Você nem imagina !!!

    ResponderExcluir
  18. Que bom contemplar essas coxas deliciosas !!! Como gostaria de falar isso aos seus ouvidos Loba !!!

    ResponderExcluir
  19. Tudo bem Loba !!! É muito bom elogiar essas lindas coxas !! Como eu queria falar isso pessoalmente ! Pena que não responde aos meus elogios !! Você é sensacional !!! Pode acreditar nisso !! É um sonho poder falar isso olhando nesses olhos lindos que você tem !!Você é demais !! Merece todo tipo de elogio ! Quem sabe um dia você me responde ! Te admiro muito Loba !! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  20. Não sei que dia é seu Aniversário . Parabéns assim mesmo Loba !!

    ResponderExcluir
  21. Que falta sinto de você Loba !!! Penso em você todos os dias ! Que tesão enorme que sinto por você !! Beijos deliciosos para você !!

    ResponderExcluir
  22. Loba que saudades de você !! Você não imagina o tesão que fico ao mandar mensagens para você !! Como gostaria de falar com você !! Não me canso de ver suas fotos deliciosas ! Beijos gostosos para você !!!!

    ResponderExcluir
  23. Loba você é muito gostosa !!! Não sabe como sinto tesão de te ver pessoalmente um dia !!

    ResponderExcluir
  24. Loba não estava mais aguentando de tesão para ver essas suas coxas deliciosas !! Como você é tão gostosa assim !!!! Você não tem ideia do tesão que sinto por você !! Até mais !!!!! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  25. You've beautiful legs !! I'd like touch !!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Loba !!! Feliz Aniversário !!!!! Felicidades !! Você merece !!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Loba !!! Feliz Aniversário !! Felicidades !!!

    ResponderExcluir