sábado, 23 de outubro de 2010

Ser Sensual

Ser sensual é ser autêntico. É claro que se busca referências em atitudes e pessoas que admiramos. Mas cada pessoa possui a sua. Imitamos nossas mães, ou figuras femininas dentro de uma família ou sociedade, mas o que você é ou faz ninguém faz igual.

Sensualidade não é vulgaridade. Por mais teorias que vemos sobre sexo, como se fazer, acho que é algo particular. Cada um possui preferências.
E ninguém sabe tudo sobre o assunto.
Pois até o final de sua vida, descobrirá coisas novas. O que importa é ter carinho.

E a cada vez que acontecer será diferente se assim você se permitir. Sexo é momento.
Entre 4 paredes vale tudo: desde que haja respeito e o que você fizer seja por si e pelo outro. Que seja com prazer e carinho. E não pra somente agradar.
Pra mim, é um conjunto de tudo: Sensualidade, Prazer, Carinho. Aquela coisa de olho no olho. É como uma dança, você se entrega ao ritmo, se deixa levar e é levado, e o resultado depende exclusivamente dos dois.
É Sedução, Desejo, Prazer e Satisfação Mútua.
Fazer Amor e fazer Sexo são duas coisas diferentes. Mas é questão de ponto de vista individuais. Se você fizer sozinho, se sente vazio.
Ser Sensual pra mim é ser eu mesma. É explorar cada ponto forte em mim, admirar a mim mesma, como se estivesse olhando para o espelho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário