domingo, 31 de outubro de 2010



Cheia de encantos.
Sou agora caçadora
Isso é importante
Nesse instante
Atrair minha presa
E prendê-lo ao meu desejo.
Sou loba,sou mulher!
Sei conquistar,o que quero!
Não tenho mais nada a perder.
Estamos vivos e vivemos mais.
Em minha gula,em minha procura.
Alcanço meus sonhos
Com sutileza e emoção.
Sou tua loucura desejada
Uivo,chamo,encanto, exito...
Libero meus desejos,
Meu libido, de forma natural...
Tenho cheiro de fêmea no cio.
De loba faminta, no uivar,no amar.
Desperto desejos...
desperto tesão.
Aprendi a viver,
Como dona de mim.
Procuras me domar
Não podes me apanhar
Sou fogo,água,sou ar
Entrego-te quando quiser
Sou loba , sou mulher
Com insaciável sede amar
Em todas as noites de LUAR
Onde saio para caçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário