domingo, 24 de outubro de 2010

A Distância e o Amor‏

Como a lua no céu fica longe da terra e como o sol brilha a quilômetros do planeta, fico aqui, longe de você, longe dos teus carinhos, dos teus beijos e abraços, longe do teu corpo. Se não estivesse longe de você, tudo seria diferente, não seria machucado por essa distância que nos separa e castiga.
Talvez essa distância possa até nos machucar, mas ela também pode nos fazer sentir que o amor é mais forte que isso, mais forte que as adversidades da distância. Podemos estar longe, distantes um do outro fisicamente, mas pela força do nosso amor, estamos presentes um na vida do outro, presentes de espírito, sentindo às vezes o perfume ou até mesmo a presença um do outro.
A distância pode castigar e até ferir, mas pode quebrar aquilo que sentimos, não pode deslaçar dois corações amarrados que já não conseguem ficar separados por muito tempo, por que a distância
e o amor não são parecidos. A distância castiga, machuca, envenena! O amor tira do castigo, cura as feridas e acaba com o veneno, deixando apenas saudades e paixões. De você que tanto amo e sinto SAUDADES ;O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário