domingo, 24 de outubro de 2010

I AM THINKING OF YOU
Eu estou pensando em você

IN MY SLEEPLESS SOLITUDE TONIGHT

Em minha solidão sem dormir esta noite

IF IT'S WRONG TO LOVE YOU
Se é errado amar você

THEN MY HEART WON'T LET ME RIGHT
Então meu coração não me corrigirá

CAUSE I'VE DROWNED IN YOU
Porque eu estou afogada em você

AND I WON'T PULL THROUGH
E eu não me salvarei

WITHOUT YOU BY MY SIDE
Sem você ao meu lado


I'D GIVE MY ALL TO HAVE

Eu me daria toda para ter

JUST ONE MORE NIGHT WITH YOU
Apenas mais uma noite com você

I'D RISK MY LIFE TO HAVE
Eu arriscaria minha vida para ter

YOUR BODY NEXT TO MINE
Seu corpo perto do meu

CAUSE I CAN'T LET GO ON
Porque eu não posso continuar

LIVING IN THE MEMORY OF YOUR SONG
Vivendo na memória de sua canção

I'D GIVE MY ALL FOR YOUR LOVE TONIGHT
Eu me daria toda pelo seu amor esta noite


BABY CAN YOU FEEL ME

Amor, você pode me sentir ?

IMAGINING I'M LOOKING IN YOUR EYES
Imaginando que estou olhando em seus olhos

I CAN SEE YOU CLEARLY
Eu posso te ver claramente

VIVIDLY EMBLAZONED IN MY MIND
Vivamente proclamando em minha mente

AND YET YOU'RE SO FAR
E você está tão distante

LIKE A DISTANT STAR
Como uma estrela distante

I'M WISHING ON TONIGHT
Eu estou desejando esta noite


I'D GIVE MY ALL TO HAVE

Eu me daria toda para ter

JUST ONE MORE NIGHT WITH YOU
Apenas mais uma noite com você

I'D RISK MY LIFE TO FEEL
Eu arriscaria minha vida para sentir

YOUR BODY NEXT TO MINE
Seu corpo perto do meu

CAUSE I CAN'T LET GO ON
Porque eu não posso continuar

LIVING IN THE MEMORY OF YOUR SONG
Vivendo na memória de sua canção

I'D GIVE MY ALL FOR YOUR LOVE TONIGHT
Eu me daria toda pelo seu amor esta noite


I'D GIVE MY ALL TO HAVE

Eu me daria toda para ter

JUST ONE MORE NIGHT WITH YOU
Apenas mais uma noite com você

I'D RISK MY LIFE TO FEEL
Eu arriscaria minha vida para sentir

YOUR BODY NEXT TO MINE
Seu corpo perto do meu

CAUSE I CAN'T LET GO ON
Porque eu não posso continuar

LIVING IN THE MEMORY OF YOUR SONG
Vivendo na memória de sua canção

I'D GIVE MY ALL FOR YOUR LOVE TONIGHT
Eu me daria toda pelo seu amor esta noite

GIVE MY ALL FOR YOUR LOVE
Me daria completamente pelo seu amor

TONIGHT
Esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário