sexta-feira, 26 de novembro de 2010

By Secreta Loba






Um comentário:

  1. Teu corpo desejo
    tenho desejos intensos
    imensa vontade de estar
    insanos momentos
    ficando bem no fundo...
    Quero te beijar
    colar nossas bocas
    enroscar-me ao teu corpo
    sentindo tuas saliências
    nas tuas reentrâncias encaixo
    cola ao meu corpo
    possui o meu ser...
    Quero sentir teus cabelos
    teu manto entre meus dedos
    te domo feito animal.
    Teu corpo se agita
    contorce tuas ancas
    com delicadeza do ato
    suavemente te desejo
    Suave no começo
    agitando cada vez mais
    encaixe perfeito...
    intenso momento
    ato perfeito...
    Gemes baixinho...
    sussurras mais alto
    aqui ao pé do meu ouvido...
    Enfim, posso te sentir minha
    inteiramente molhada
    entregue aos meus beijos
    intenso desejo...
    ...paixão...loucura...
    saciados e entregues
    aos nossos desejos insanos...

    ResponderExcluir