segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saudades de vc

 
 
 
Quando a noite cai,tudo se esvai
e meu coração escorre em saudade,
falta-me algo,
e isto me encara, me consome,
me ilude,me amarra...
E quase sem forças,sou forte...
engulo o mundo,mastigo meu coração,
e esqueço e esqueço teus olhos,
teus cabelos, teu beijo...
E morro toda noite,todo dia,
e morre minha poesia,
e morre minha harmonia...
E toda noite,
sinto o mistério da lembrança
rondando minha alma...
Fico calma,fecho-me
e me vejo refletida em teus olhos...
Lembro-me do horror,dos destroços,
da dor,do meu desespero, da tua falta de calor...
E nada mais penso...
Levanto minhas defesas,
refaço meus muros,
armo meus canhões,
corro e me encastelo.
Elo de corrente quebrado,
descubro-me diferente.
Auto-suficiente.
E em total guerra,
consigo me vencer
e mato a saudade de você.

Karla Bardanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário