domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Vício


Meu vício
é o teu cheiro ...
Teu calor me atrai...
o meu corpo desliza na tua pele...
nossos corpos se encontraram
Te lambi...
Teu sabor provei...
No teu corpo me lambuzei...
me embriaguei no prazer
que escorre do teu corpo
no suor que transborda
de cada poro da tua pele
Meu vício
é amor você
deliro com o teu corpo
colado ao meu
me entorpeço com teu cheiro
suave perfume do teu corpo
que em meus braços
se aninha cheia de vontade
impregnando na pele
o mais louco desejo
Meu vício: VOCÊ!!!
;o)

2 comentários:

  1. O que tem seu corpo que me faz perder o controle?Que me faz te querer mais ie mais?Que me faz querer ficar preso a ele a noite inteira?
    Quando mordo seus lábios, acaricío seus seios e me prendes entre suas coxas fico entregue, escravo, totalmente submisso, ao seu controle pra você fazer de mim o que quiseres, me predes e não me deixas sair, eu eu também não quero.Quero cada vez mais fundo com você. dando e recebendo prazer fazendo gostoso daquele jeitinho que só nós sabemos fazer.humm linda vc

    ResponderExcluir