segunda-feira, 21 de março de 2011

Como é gostoso

Como é gostoso ver brilhar seu riso
ouvir sua voz, curtir suas canções
gargalhar das suas anedotas
abrir seus e-mails, ler suas palavras
e sempre te ter tão à vontade em meus espaços...
Tudo entre nós é tão gostoso, que até Deus se liga
e desliga o tempo pra gente...
Como é gostoso
deitar em seu peito e receber seus assoprinhos no rosto,
seu corpo preenchendo minha cama e penetrando todos os meus vãos,
seu cheiro entranhado no quarto, sua cabeça no mesmo travesseiro
suas mãos se entrelaçando nas minhas, passeando em minha pele,
sua língua adoçando minha boca, seu gozo explodindo em meu ventre,
sua alma se fundindo na minha...
Como é gostoso te ter faminto,
se alimentando das minhas entranhas, mergulhado em minhas profundezas,
alagadas com o mel do amor que brota só para voce...
É tão bom te ver  se saciando em mim de todo jeito,
devorando a minha comida,
temperada com poções saborosas de interesseira paixão,
apenas para ardilosamente te nutrir, alimentar, cevar
antes do sexo e depois
só pra te saborear gostoso e de nós dois te ver apetitoso
outra vez e de novo...
Tudo em voce é tão gostoso
que me pego sempre rindo feito boba, lembrando ...
Tem uma cena singela que me enternece e  vez por outra se repete.
É quando me acorda no meio da noite,
fazendo-me declarações de amor dormindo!
"eu te amo minha mulher, meu amor... de verdade..."
Então me beija, me enlaça e continua o sono,
de onde não saiu enquanto se declarava!
É muito bom esse amor prazeroso
que me ama de um  jeito amoroso
tão deliciosamente saboroso
que me faz te  alimentar, morder
lamber, degustar, servir e dizer

Meu amor EU TE AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário