sábado, 12 de março de 2011

QUEM É ESSE HOMEM?

QUEM É ESSE HOMEM?


Quem é esse homem
que sem pedir licença
entrou na minha vida
sem permissão... sem aviso...


Quem é esse homem
que habita meus sonhos
que dorme e acorda
em meus pensamentos...

Quem é esse homem
que me faz cometer loucuras
que segue meus passos
alimenta minhas fantasias...

Quem é esse homem
gosto do pecado
razão do meu desejo
louca obsessão...

Quem é esse homem
que me hipnotiza com o olhar
desnuda minha alma
seduz meu corpo...


Quem é esse homem
que me embriaga com seu cheiro
me alimenta com seu gozo
me queima a pele...


Quem é esse homem
que me cobre de beijos
possui meu corpo
desarma meus desejos...

Quem é esse homem
que me acaricia com palavras
transpira erotismo
me fala de amor...

Quem é esse homem
a quem me entreguei em limites
que me libertou das algemas
e me prendeu definitivamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário