segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem é este homem

Quem é esse homem?
Tão doce e tão terno
tão leve e suave como um vinho branco?

Quem é esse homem?
que me toca e me beija enquanto durmo
que cavalga em meus sonhos e me faz sonhar,
que me embala o sono e me ama ao amanhecer,
que me afaga o cansaço ao entarder,
e me acompanha mesmo estando longe?

Quem é esse homem vindo do nada,
chegando de mansinho e pedindo morada
que me incandece, entontece e incendeia?

Quem é esse homem
que me arde por dentro,
me traz alegrias,  me traz desafios e incertezas?
Que transpõe  o espaço
em gestos e vozes que brincam de esconder?

... Menino danado, camuflado...
Jorra chamas, faz cachoeira!
Quem planta fogo colhe incêndio
Quem planta água colhe enchente
Quem planta vento colhe tempestade

Quem é voce que me invade e me dói  de saudade,
que sem chegar já vai embora
e  lê sorrindo minhas letras agora?...
 (Mônica-Centaura)
Retirado do site http://www.centaura.com.br/ um dos sites que leio e recomendo beijos a todos
Secreta Loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário