sábado, 12 de março de 2011

EU QUERO........

EU QUERO........


Mais que desejo... tenho saudades...
tenho os dois em proporção infinita...
Não quero só ficar abraçada a vc... quero abraçar seu corpo... senti-lo vivo em mim...
Imagino... sonho... chego a sentir seus beijos e o cheiro provocante do seu corpo...
Quero seu corpo acomodado em meus braços...
Quero seu carinho saciando os meus desejos... a sua presença me completando... seus beijos ardentes me devorando...
Quero entregar meu corpo às suas carícias... o calor do seu corpo incendiando o meu...
Quero com meu corpo acentuar seus desejos... quero vê-lo sufocando de prazer...
Meu corpo pede prá ser envolvido... acariciado...
Minha pele ardente e cheia de desejos pede tuas mãos me percorrendo...
Quero sentir seus braços se abrindo e meu corpo se encaixando em seu corpo...
Quero seus toque ousados... nossos corpos entrelaçados num só corpo...
Quero viver o mais louco dos prazeres...
Quero ouvir seus gemidos...sua respiração se alterar.. seu corpo sobre o meu...
Quero ser sua fêmea... sua mulher...
Vem fazer realidade meus desejos....

(Prá vc, )

Nenhum comentário:

Postar um comentário