quarta-feira, 16 de março de 2011

Te Domino

Te quero ...
no encanto dos corpos
no roçar da pele
num ritual animal...selvagem...
Quero teu sexo
fonte de onde vou beber...
me molhar...me enlouquecer.
Danço a dança do cio
e recebo seu corpo sedento
de caricias ardentes....
Vestido de demônio
em corpo de homem
possuo seu corpo...sua mente
domino seus sonhos...suas vontades...
Te procuro com toques e cariciase
te levo ao devaneio...a loucura...
Fogo e sensualidade
transpiram e acendem
seu corpo desejado...
Poderoso e cativante
rebaixa-se ao ultimo grau
de escravidão sexual
e se torna objeto das minhas
fantasias e desejos...
Chega a mim com um
turbilhão de emoções
que me eleva ao mais alto patamar
do sexo e prazer...
Uso seu corpo como se
somente a mim pertencesse
como meu servo e homem
como se não tivesse
mais vontade própria...
Te subjugo e se entrega
a mim inteiramente...
Retiro da sua boca
palavras indecifráveis
sussurros que só eu entendo...
Retiro do seu corpo
espasmos que só eu controlo
prazeres que só eu domino...
Apago da tua memória
toda uma vida
e passa a ser unicamente meu!
Inigualável...Insubstituível...
Te faço homem.... animal...
procura-me como
se fosse a primeira vez...
Suplica carícias e beijos ousados
entra no meu corpo
numa cavalgada alucinante
entrelaçando desejos
fundindo gostos....
suores... olhares...
Nossos pensamentos voam
como se esses momentos
nos levassem para o infinito...
Momentos de prazer
de um gozo prolongado
interminável...
Sou sua dona despida de pudores
é meu escravo sem disfarces...
Seus gritos atravessam o silêncio da noite...
grita meu nome loucamente
pedindo que derrame meu corpo
sobre o seuem espasmos de prazer...
E... dominado me pertence...
saciado... inerte...Meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário