quarta-feira, 16 de março de 2011

TANTAS MULHERES .... em mim...

OUSADAApesar de todos os medos, ainda prefiro a ousadia...


PROVOCANTETe provoco com o perfume do meu corpo e o fogo da minha boca...


PERIGOSA
Posso aprisionar seu corpo no meu... te fazer refém do meu prazer...



ROMÂNTICA Ainda espero flores de manhã... beijos sem motivos... afagos sem razão...


MISTERIOSAMeu mistério é justamente não ser previsível...
Como posso me desvendar se ainda sou um mistério?



SELVAGEM
O que me move? a paixão com um gosto selvagem, com sabor de pecado...



FERA

Em mim vive uma fera: arisca e indomável...



LIVRE Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente!


INTENSA Sou tão intensa que todos os sentimentos transbordam do meu corpo...



SEDUTORA
A sedução é minha arte...



SENSUAL
A sensualidade é a minha essência...



VEM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário