quarta-feira, 16 de março de 2011

Perigosa

By Secreta Loba

4 comentários:

  1. meu deus do ceu, eu to apavorado, nunca mais pensei que foçe te encontrar, nao sei se lembra de min, mas sou o gaúcho aquele novinho, que quebrou a perna lembra, houve alguns contratempos entre agente, mas vim aqui lhe dar parabéns pelo blog, está lindo, se puder colocar algum e-mail q eu possa entrar em contato na resposta aqui do comnts agradeço Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caminhando a noite
    Pelas ruas da vida
    Olhando as luzes da janela
    Como todas as noites
    Paro de frente a sua
    Vejo você perante a luz de se quarto
    Iluminando seu corpo
    Vejo você se despir
    Tirando cada peça de seu corpo
    No carro uma musica para fazer a melodia
    Que toca em meu coração
    Enquanto ele batendo acelerado por você
    Meu corpo todo excitado
    Batida na janela
    Abro meus olhos
    Deparo com uma bela mulher
    Com um sorriso doce
    Quando percebo
    Você é quem batia em minha janela
    Me pegando pela mão
    Carregando-me para dentro de sua casa
    Com um leve beijo em meus lábios
    Desperta o desejo dentro de mim
    Minhas mãos correndo por seu corpo
    Minhas mãos tirando seu casaco
    Deixando a mostra suas pernas
    Seu sutiã
    Meus lábios devoram seu corpo
    Com desejo
    Tocando seus seios
    Os beijando
    Sugando a ponta de seus seios
    Minhas mãos tocando seu bumbum
    Meus lábios correndo pro seu corpo
    Vestes sendo jogadas arrancadas
    Lábios em nossos sexos
    Luxuria
    Boca que se enche com o néctar do seu sexo
    Gemidos sussurros sendo abafados pro nossos beijos
    Nossos corpos se unindo
    Sincronizados no movimento de vai e vem
    Nossos corações batendo juntos
    Suores se misturam escorrendo por nossos corpos
    Entrega total
    Sou seu aprendiz
    Tu és minha matriz
    Sou seu escravo
    És minha dona
    Somos um só
    Uivo
    Grito
    Gemidos
    Nossos corpos relaxam
    Com nossos corpos extasiados
    Enquanto nossos lábios se tocam
    Olhos se provocam
    Corpos reagem a luxuria novamente
    Com um leve sorriso você diz
    Por que não entrastes entes em minha vida

    ResponderExcluir
  3. Querido obrigada pelo contato não vou divulgar meu e-mail aqui mas vou ver outra forma de vc entrar em contato comigo ok? espero que vc esteje melhor da perna se vc tiver algum site que é cadastrado me fale eu estou personalizando o blog ainda prometo criar um e-mail só para me corresponder com meus leitores obrigada pelo carinho logo mais deixo aqui um contato meu.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. como fico a te admirar pela sua janela
    todas as noites

    ResponderExcluir