segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem é este homem

Quem é esse homem, essa presença serena e doce,
que me ronda o sono, povoa meus sonhos,
me confunde excita e ilude com promessas impossíveis?

Quem é esse homem que me encanta e entontece,
que me aparece irradiando a força das estrelas
e desaparece em poeiras cósmicas
deixando apenas um rastro de saudade sem nexo?

Quem é esse mago que minh'alma enleva
com lembranças de um passado que não vivi
de abraços que nunca senti
e rouba-me de abraços presentes?

Quem é esse homem pleno de vibração,
que em silenciosa ação,
de si revela apenas um terno olhar,
que à luz do dia vivo a lembrar?

Quem é essa alma que me coabita
que cheia de zelo ao meu redor volita,
durante noturnos passeios astrais,
e que  parte  nos braços do dia,
deixando a minha alma vazia,
e pelos braços da noite a esperar?

Quem é esse ser, tão próximo e tão estranho
tão concreto e tão etéreo,
que nas brumas do mistério,
vive a me arrebatar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário